domingo, 9 de agosto de 2015

Shampoo anti-resíduo, tudo oque você precisa saber

  Olá minha Cabeludas, tudo bem com vocês??



                                      No post de hoje vou falar sobre o shampoo anti-resíduos. Sei que muitas de vocês tem duvidas por isso selecionei algumas perguntinhas mais frequentes sobre o assunto e vou responde-las aqui. Então se você quer saber como e quando usar o shampoo anti -resíduos leia o post completo


Shampoo Anti-Resíduos-Shampoo anti-resíduos pode ser usado todo dia?
NÃO! ele só deve ser usado quando o cabelo estiver com excesso de oleosidade e de produto ou a cada 15 dias.   


  -Shampoo anti-resíduos resseca os fios?
     SIM! o Shampoo anti-resíduos tem um detergente muito potente, que limpa completamente os fios sem deixar nenhum vestígio de cremes, leave-in,condicionador, repador de pontas,óleos etc. Portanto se usado com muita frequência pode ressecar os fios. O ideal é sempre que usa-lo fazer uma boa hidratação em seguida, pode ser a Hidratação com Glicerina ou outra da sua preferencia.


-Shampoo antí-resíduos desbota tintura do cabelo ?
    SIM! Ele é capaz de penetrar nos fios e retirar os pigmentos depositados pelas tinturas e tonalizantes. Consequentemente desbota os fios.


-Como identificar o Shampoo anti-resíduos?
 Geralmente está escrito na embalagem shampoo anti-resíduos ou shampoo de limpeza profunda.


-Qual shampoo Anti-resíduos você indica?
 O meu favorito é o da Natura da foto acima. Ele não deixa o cabelo todo embolado como a maioria dos shampoos anti-resíduos. Indico de olhos fechados.


-Shampoo Anti-resíduos tira escova progressiva?
 NÃO! Ele é capaz  de desgastar bastante a progressiva mais não chega ao ponto de retira-lá por completo. Na verdade a unica coisa que tira a progressiva ou qualquer outra química definitiva é cortar o cabelo.



É importante você usar o shampoo anti-resíduos pelo menos uma vez no mês para retirar todo excesso de sujeira e produtos que ficam acumulados nos fios. Quando você sente que seu cabelo ta pesado opaco de tantos resíduos é ai que entra ele.
   Por hoje é isso meus amores espero ter esclarecido todas as dúvidas, qualquer duvida ou sujestão deixe nos comentários. Obrigado por acessar meu blog ♥ Curta minha página no Facebook é Cabeleira Castanha qualquer novidade eu deixo por lá. Um super beijos a todos e eu espero vocês no próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre Bem Vindos !!!